<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

domingo, outubro 26, 2003

HOJE, HÁ MUITO TEMPO

Levantei-me cedo para acordar mais tarde, só, nas traseiras da casa de pé a contemplar abstracto as casas que ainda dormiam. Não são muitas casas, mas assim todas encavalitadas, todas, umas com as outras, parecem-me um bairro imenso, um arranjo de geometrias complexas que pareço desvendar enquanto dormem. E parece que acordámos quando apareceu a chuva. Eu já não via nada de complexo e as casas começaram, umas com as outras, a desentender-se assim que numas se acendiam luzes e noutras se abriam portas.
Bocejei de pé frente ao dia dos meus vizinhos que começavam a bulir e mesmo sem que me vissem espreguicei os braços enquanto acenava por dentro um bom dia.

0 Comments:

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?