<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

sexta-feira, novembro 07, 2003

AMOROSO

- Então, já acordaste?
Pelos vistos estávamos os dois na esplanada sobranceira à praça. Eu estava sentado, directamente sobre o sol. Ela mirava-me enquanto fazia os gestos que faziam uma cadeira estar prestes a ser usada. Neste interim, que durava há não sei quanto, eu pensava: o quê?
Pronto, o canto direito da minha boca estendeu-se mais para o lado rasgando um esgar que sustive enquanto rodei ligeiramente o resto do corpo na cadeira imóvel para depois tornar à posição primária, desfazendo quer o ligeiro sorriso, quer o rodeio do corpo. Ela já estava sentada, a meu lado e directamente sobre o sol, se eu estivesse no seu lugar, pensava.
Agarrou a minha mão. Não. Deu-me a mão dela. Deu-ma como quando a dava sem olhar. Como quando não nos olhávamos porque desaparecêramos inseparáveis.
O sol começava a ser dois e a minha boca, silenciosa, tinha agora tantos cantos compridos, iguais.

0 Comments:

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?