<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

terça-feira, novembro 18, 2003

THESE BLOGS ARE MADE FOR...

"O cigarro de erva, entre o polegar e o indicador de Pete, continua aceso." Nova Iorque. Fora de horas.
"As coisas são sempre menos do que mais do que o todo?" Perguntar, sempre.
Em todo o lado. Palavra.
"À noite ouço o sangue nas minhas veias." E fala português.
"E o que é um bom jornalista?" Também me lembro de um texto muito bom sobre os Joy Division, num Indy.
"Para onde ides, enquanto fumo vagaroso?" Seguir o fumo.
Imensa minoria. Desejosa.
"Eu sou apenas mais um." Desejoso.
Exposição permanente. A arte liberta.
Veja como foi. Ainda jazz. Ali mesmo.
"Pôr-do-projector em acrílico." O olhar chega antes.
A torre dos que tombam. No mercy. Thanks.
Retratos a torto e a direito. E linhas sobre linhas.
A travessia do deserto. Não compreender o mundo.
Forever in electric dreams. Errar mais. Errar melhor.

0 Comments:

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?