<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

domingo, fevereiro 22, 2004

COMPRIMENTO DE ONDA

A noite de hoje é perseguida pelo frio. Reluzem estrelas num céu subitamente limpo, liberto de acessórios. A paisagem quieta inquieta-me.
Escolho a casa, a minha casa.
Na TV, Bruce Springsteen já está a suar há algum tempo. A música é um pretexto - o pretexto - para uma celebração que se assemelha a uma viagem, numa caravana, que percorre altos e baixos de colinas e vales. Que descansa num planalto inacessível e que galga a distância numa vertigem silenciosa, profética.
O silêncio embalsamou esta noite, mas as palavras que se fazem ouvir nestas ondas são o resto e um rasto de qualquer coisa.
Talvez daquela qualquer coisa que também resiste neste mesmo blog e em outras ondas da nossa blogosfera. Estou aqui, mas quem está aí? Sem saber, continuo. I'm just dancing in the dark.



"I get up in the evening, and I ain't got nothing to say
I come home in the morning, I go to bed feeling the same way
I ain't nothing but tired, man I'm just tired and bored with myself
Hey there baby, I could use just a little help

You can't start a fire, you can't start a fire without a spark
This gun's for hire even if we're just dancing in the dark"

0 Comments:

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?