<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

sexta-feira, julho 02, 2004

SEM TÍTULO

Faz hoje um ano que me sentei frente a um computador para escrever: “Ainda um dia havemos de nos encontrar”.
“Trato-me por tu”, dizia-se numa espécie de cabeçalho pintado a cor-de-laranja.
Ainda um dia nos havemos de encontrar, eu e eu. Esta era a mensagem.

Entretanto apareceram mais “eus” e sobretudo mais “tus”.
Entretanto, dizia, encontramo-nos.

Encontramo-nos, mensageiros a vogar no meio mais global, feitos cidadãos das palavras, pois são as palavras que nos fazem. Porque nos dizem. Eu e tu.
E porque há um canal de comunicação que está aberto, não deve fechar-se. Deve existir.

Um ano é muito tempo. É tempo de muito acontecer e não acontecer. É tempo.

Ainda não sei bem ao certo o que é isto.
Não interessa.
Ainda um dia...

P.S. Porque este blog é um capricho pessoal, devo dizer que o aniversário dele coincide com o meu. Não é sequer um gémeo falso, mas também não me é desconhecido.
Seja como for, ainda um dia nos encontramos, o blog, eu e vocês.
Obrigado por este tempo.


Comments:
Parabéns Hugo, pelo blog e pelo aniversário.
Fontes está cada vez mais longe, mas ainda havemos de nos encontrar !!!!!
 
Gosto muito daqui. Parabéns.
 
Já agora, parabéns também pelo blog. :) Beijos. MaryJane
 
Parabéns aos dois! Já não sei se foste tu ou se fui eu quem se encontrou ao outro. Sei que foi há menos de um ano. Desde esse dia este blogue tem sido uma das poucas referências que tenho nesta tal de blogosfera. Gosto muito deste sítio.
Que contem muitos!
Abraço.

Uno, o admirador secreto
 
Enviar um comentário

4 Comments:

Parabéns Hugo, pelo blog e pelo aniversário.
Fontes está cada vez mais longe, mas ainda havemos de nos encontrar !!!!!

By Blogger Zito, at 10:37 da manhã  

Gosto muito daqui. Parabéns.

By Blogger Ri.Ma., at 12:50 da tarde  

Já agora, parabéns também pelo blog. :) Beijos. MaryJane

By Anonymous Anónimo, at 10:25 da tarde  

Parabéns aos dois! Já não sei se foste tu ou se fui eu quem se encontrou ao outro. Sei que foi há menos de um ano. Desde esse dia este blogue tem sido uma das poucas referências que tenho nesta tal de blogosfera. Gosto muito deste sítio.
Que contem muitos!
Abraço.

Uno, o admirador secreto

By Anonymous Anónimo, at 7:34 da tarde  

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?