<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

sexta-feira, agosto 12, 2005

SILLY SEASON

Lembro-me agora do i grego da semana passada em que se dava conta da re-edição do disco que mudou o mundo.
Estou, obviamente, a falar de "Endtroducing", de DJ Shadow. Como seria de esperar, o texto não podia ser mais elogioso, já que se trata de uma obra-prima com esta expressão estampada em cada "sample".
Lembro-me também que nesse mesmo suplemento escreve alguém que, há dez anos atrás atribuía, no Blitz, ao álbum em questão, numa escala de 0 a 5, um obtuso 3.
E só acho que alguém se deve preocupar com estas coisas, pá!
Comments:
O "Edtroducing" já é um clássico, e o facto de ter resistido ao tempo é apenas uma prova.
Quanto ao Blitz, nunca levei muito em conta nem as críticas nem as classificações.
 
Enviar um comentário

1 Comments:

O "Edtroducing" já é um clássico, e o facto de ter resistido ao tempo é apenas uma prova.
Quanto ao Blitz, nunca levei muito em conta nem as críticas nem as classificações.

By Blogger O Puto, at 12:32 da tarde  

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?