<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

quarta-feira, agosto 17, 2005

WHEN YOU COME NEAR TO ME I GO AWAY



Pelo que sei, John Frusciante deverá acompanhar Vincent Gallo naquela que será a estreia do homem da Renascença nos palcos portugueses. Que dupla, deixem-me que vos diga...
Do primeiro, para além de uma parte substantiva da discografia dos Red Hot Chilli Peppers, aconselho o álbum "Niandra Lades an Usually Just a T-Shirt". Os temas 2 e 6 são literalmente de um outro mundo, ainda e sempre desconhecido. Experimentem.
Quanto ao outro, vocês já sabem.
E partilho com o Francisco as preocupações. Como é que aquela música se dará com os djambés, os barris de cerveja, os charros e os cachorros psicológicos?
Comments:
Foi pena não ter ido, pois ele fez-se acompanhar de um guitarrista que parecia o Butch Vig e de uma baterista/guitarrista grávida. Foi um bonito concerto, apesar de estar desenquadrado. Quanto a mim, redimiu-se do "Brown Bunny".
 
Deve ter sido...
Afinal, a verdadeira beleza resiste a tudo.
Ó ié!
 
Enviar um comentário

2 Comments:

Foi pena não ter ido, pois ele fez-se acompanhar de um guitarrista que parecia o Butch Vig e de uma baterista/guitarrista grávida. Foi um bonito concerto, apesar de estar desenquadrado. Quanto a mim, redimiu-se do "Brown Bunny".

By Blogger O Puto, at 12:37 da tarde  

Deve ter sido...
Afinal, a verdadeira beleza resiste a tudo.
Ó ié!

By Blogger Hugo, at 7:20 da tarde  

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?