<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

quinta-feira, dezembro 22, 2005

FOR THOSE

Nem precisava dos chineses e do seu aparato alegórico e tremeluzente: o sol brilha, mas o frio vem lá de onde o homem das barbas brancas vive para me trazer de mãos nos bolsos pelas ruas que ganharam uma cor especial.
O mesmo frio que me faz semi-cerrar os olhos enquanto observo os escaparates das ourivesarias anunciando um "sparkling christmas" e os sacos das compras numa azáfama furiosa arrastando braços que pendem da multidão. Enquanto me viro para ouvir melhor as cantilenas reproduzidas mecânica e insistentemente.
E nem é isso.
É mais uma noite que já começou.
Lembrar-me do meu agnosticismo de trazer por casa e lembrar-me das quantas e quantas vezes digo "meu deus". Porque é só meu, de facto. Mas, sobretudo, porque em alguns momentos não há mais ninguém e somos pouco mais do que uma ligeira impressão dessa mesma impressão.
Continuar a recordar esses preceitos. Porque vou continuar a sentir a falta.

0 Comments:

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?