<$BlogRSDUrl$>

trato-me por tu


You don't even know me - use your illusion: trato_meportu@hotmail.com

quinta-feira, dezembro 01, 2005

SMS

"Os soluços longos dos violinos do Outono ferem-me o coração como um ranger monótono. E quando chega a hora da partida lembro-me dos tempos antigos e choro. E deixo-me ir, para aqui, para ali, nos maus ventos que me levam"

Linhas de Paul Verlaine que me chegam de longe. E que me lembram que não há esquecimento possível. Aqui e ali. E que os ventos bonançosos levam os maus.
Comments:
Ó Hugo ... tu exageras ! Agora deixaste-me de rastos ao lembrares-me Gus Gus ! É que eu nunca mais os tinha convocado para a IF e, no entanto, em quantas noites eram indispensáveis os seus sons ?
 
Que linda canção, Hugo. Violinos de Outono.
 
Gosto tanto destes violinos!
 
O blog é fantástico! Nós somos de um blog sobre música também, de Alcobaça. Existe um bar de Jazz em Alcobaça chamado Parlatorio, conheces? Temos também o Clinic, gerido por um membro dos Gift. Fica o convite para irem à noite alcobacense! abraços e continuação de um bom trabalho
 
Enviar um comentário

4 Comments:

Ó Hugo ... tu exageras ! Agora deixaste-me de rastos ao lembrares-me Gus Gus ! É que eu nunca mais os tinha convocado para a IF e, no entanto, em quantas noites eram indispensáveis os seus sons ?

By Blogger Francisco, at 2:09 da manhã  

Que linda canção, Hugo. Violinos de Outono.

By Anonymous A., at 8:00 da tarde  

Gosto tanto destes violinos!

By Blogger hfm, at 11:39 da manhã  

O blog é fantástico! Nós somos de um blog sobre música também, de Alcobaça. Existe um bar de Jazz em Alcobaça chamado Parlatorio, conheces? Temos também o Clinic, gerido por um membro dos Gift. Fica o convite para irem à noite alcobacense! abraços e continuação de um bom trabalho

By Blogger JB, at 3:39 da tarde  

Enviar um comentário


M83
Farewell, goodbye

This page is powered by Blogger. Isn't yours?